Academy Awards - 2011 (1)

Meninas,
A noite de domingo foi longa.
Preparei o lanchinho – light, é claro – e me instalei para ver o desfile no red carpet.
O Blog comenta... E vocês concordam? Mandem comments.
Ah, e, aproveitando, os modelitos também valem como sugestão para nossos futuros vestidos de festa.
Bisous




Calvin Klein, simples e muito chique.




Valentino, bonito, porém achei que não valorizou o busto.


Marchesa, glamour na medida certa.
Super adequado ao tom de pele dela.

Vivienne Westwood, chiquérrimo.
As mangas e a cintura bem marcada valorizaram extremamente o corpo.
Eu, devido ao leve drapeado do vestido, mudaria um pequeno detalhe – a posição do colar.

Gucci, outro glamour na medida certa.
Amo os tecidos com tom sur tom.

Kaufman Franco, perfeita união do elegante e sexy.

Giorgio Armani, clássico e atemporal.
Os acessórios e o penteado proporcionaram o glamour para a ocasião.
Um modelo como este lhe permite diversificar o look conforme necessário.

Um comentário:

  1. Adoro longos. Destes que vc postou, o que mais gostei foi o que a Halle Berry está vestindo (ficou tão linda como se estivesse de mulher gato! rsrsrs). Mas se me dessem um para eu escolher e levar pra casa, eu ia querer o vermelhaço maravilhoso que a Sandra Bullock usou! Um arraso! Amei!

    ResponderExcluir