Dica do Dia

Chers Amis,

Contagem regressiva para o inverno.

Estação na qual podemos exibir um pouco mais de glamour, não é mesmo?

E, se a geografia nos ajuda estando em hemisfério diferente da Europa, porque não utilizar esta vantagem?

As coleções, desta estação, já foram lançadas no Velho Continente.

O mundo da moda conferiu e testou, vamos colher inspirações? Com uma boa costureira (prometo fazer um post sobre a minha) podemos até “colar” uns modelitos.

Particurlamente, acho que Karl Lagerfeld, a frente da Maison Chanel, se superou.

 Grand Palais, Paris

Eu já escolhi os meus preferidos para o day-by-day ...
...e providenciei o tecido.

Falta só decidir entre os 5 acima. Qual deles vocês escolheriam?

Confira os detalhes do desfile (na íntegra) de alta costura e prêt-à-porter , clicando aqui.

Bisous

Um comentário:

  1. Olá, querida Mary, tudo bem? Hoje finalmente visitei o seu blog, show de bola, muito chique como sempre, bem a sua cara. Parabéns, siga este caminho que ele será virtuoso, com toda a certeza!
    Como alguém da área de gestão, claro que faço uma sugestão: dicas para os homens, senti falta delas por aqui. Tenho certeza que o Edson é excelente conselheiro para o assunto. Identifico o problema mas também encaminho a solução (rs)!
    Beijos e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir