Pashiminas e cia. (2)

Dizem que as mulheres de Paris nasceram sabendo usar um lenço.

Elas os usam de todas as formas possíveis - no pescoço, como cintos, como faixa para os cabelos, nas bolsas, etc.

Com esta experiência e sendo um dos ícones no assunto, a Hermès, na gestão de Jean-Louis Dumas(membro da quinta geração do fundador da casa criada em 1837) lançou um pequeno manual para nos inspirar e ensinar como usar o famoso carré de modo charmoso e dramático.

Então, compartilhando...










Agora, uma pequena curiosidade: a seda utilizada na confecção desta marca vem do Brasil, onde é fiada nos casulos de 250 bichos-da-seda.
Fonte: Livro “As 100+” de Nina Garcia

Bisous

3 comentários:

  1. Não sei se ja percebeu, mas as ruas estao sendo invadidas por peruanos vendendo lindas echarpes. Hoje comprei uma, ele fez um nó LINDO pra mim e eu to guardando no cabide pra nao ter que tentar faze-lo novamente! rs
    Veja qual é o produto final (primeira foto):
    http://entremulheres.com/artigos/14-formas-usar-echarpes-cachecois

    ResponderExcluir
  2. Amei! Agora só falta o frio pra poder experimentar! Tomara que ele venha logo!
    Bisous!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, tenho vontade usar mas nunca sei colocar em mim! Vou te pedir para me ensinar.

    ResponderExcluir