Pele de Porcelana (2)

Já comentamos aqui, em outro post, sobre os cuidados que devemos ter com a pele, e como no Rio, mesmo sendo outono, muitas vezes, o sol não dá trégua, resolvi mostrar meu queridinho para proteção.

Ele foi indicado pela minha dermatologista, e eu uso até mesmo por baixo da maquiagem, antes da base. Ele não influencia no resultado final, é leve e não causa espinhas.

Muitas pessoas não sabem, mas o uso contínuo de computadores, também causa danos à pele, deixando pequenas manchinhas. E, o protetor solar também é útil para este caso.

E, não se esqueçam de utilizar no pescoço e nas costas das mãos, pois eles também são pontos frágeis que “envelhecem” cedo, caso não recebam a devida atenção. Ok?

Mas, se você desejar não usar maquiagem, se proteger e ficar com um tom bronzeado, o mais indicado é este, pois possui cor, como se fosse uma base.

Bisous

Um comentário:

  1. Eu sei que isso é muito importante e eu gostaria muito de ter esses cuidados, mas não consigo. Tenho cremes para o rosto caros, com validade vencendo e os potes cheios!Muita preguiça... sem falar que no verão me dá calor, agonia de passar qualquer coisa! rsrsrs
    Beijinhos, amiga chiquinha!

    ResponderExcluir