Parabéns a Londres!

Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que, este ano, entrei, de fato e direito, para o mundo fitness.
 
Sempre pratiquei atividade física, mas agora estou levando beeeem mais a sério.

Tenho me dedicado a corrida (para alegria do meu marido) e a musculação.

Então, não pude deixar de perceber que em Londres há uma forte preocupação com a saúde física da população.

Priveligiada com várias áreas verdes, os seus parques são extremamente bem cuidados, e proporcionam excelentes lugares para a realização de corridas ou outra atividade física.

 
St. Jame's Park
 
 
Hyde Park
 
 
Green Park
 
Pelas ruas, além da extensa ciclovia, é perceptível a conscientização dos motoristas e seu respectivo respeito pelos ciclistas.

Fiquei sabendo, também, que muitas empresas já disponibilizaram, em seus escritórios, vestiários para os seus funcionários, de modo que estes possam ir trabalhar correndo ou de bicicleta, e se arrumar no próprio local de trabalho. Super útil, não é mesmo?

Fui na ASICS para comprar roupa para academia, e a vendedora me disse que a marca promove assessoria esportiva para seus clientes (de graça). Achei tão interessante que peguei um dos prospectos que são distribuídos na loja para mostrar a vocês. Ele apresenta o circuito que o morador deve seguir de acordo com objetivo que deseja alcançar.


(clique na imagem para ampliar)
 
Assim, parabéns a todos (governo + empresas + população) pela integração em busca de um objetivo tão importante – saúde.

E, para quem for a Londres e gostar do esporte, pode levar o tennis, ok?

Os endereços:
Asics Flagship Store
527 Oxford Street
City of Westminster – London
www.asics.co.uk/flagship-stores/london-oxford-street/

Parques
www.royalparks.org.uk/

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário