Mercado sim, e porque não?

Oi pessoal,

Quem me acompanha pelas redes sociais, já sabe que acabei de voltar de férias.

Desta vez o destino foi Suiça e França.

Claro, que ainda disponibilizarei todas as dicas – fiquem ligados.

Mas, hoje, para começar, vamos falar de algo que talvez passe despercebido pela grande maioria dos turistas, os mercados.

São vários os existentes por Paris, mas, particularmente, eu sempre marco presença no Monoprix.


Além da diversidade de vinhos, o estoque anual vem quase todo de lá, garanto as minhas comprinhas de beauté básica (as tops deixo para Sephora e Marionnaud, como já falei AQUI).

Na filial da Champs Elysées, esqueça a cestinha, você com certeza precisará de algo um pouquinho maior para garantir o seu kit.

A infinidade de produtos La Roche Posay (indicado pela minha dermatologista) já me faz perder uns bons minutos. Os maravilhosos sabonetes Le Petit Marseillais, compro pelo menos um de cada cheirinho, isto sem falar das novidades no famoso soin du visage et du corps francês.

Ainda quer mais? Então, passeie pela seção de meias finas e lingeries.

Um resumo das minhas comprinhas

Portanto pessoal, sem preconceitos, deliciem-se nos mercados.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário