Como se inspirar...

Quem viu o Academy Awards 2015?

Eu, claro, mais uma vez não perdi.

Acompanhei o Countdown Red Carpet pelo Canal E!

Eles comentam sobre moda e beleza muito antes das celebritys chegarem.

E, mesmo que você ache que jamais comprará um Elie Saab, Versace ou Dior, vale conferir. 

Já pensou que podem servir de inspiração?

Você ainda pode brincar de estilista, juntando o corpete de um com a saia do outro.

Depois é só escolher um boa loja de tecidos e uma costureira (eu já tenho a minha) e voilà! Você também arrasará com um custom. 

Os que mais me chamaram atenção...

Givenchy
Hors Concurs

 Chanel

Rita Vinieris

Tom Ford

Saint Laurent
Simples, mas a composição com o colar foi perfeita

Elie Saab

E vocês? O que acharam?

Bisous





Nenhum comentário:

Postar um comentário