Boots

Ok, ok, eu mesma já torci o nariz para elas.

Mas, confesso que revi minha opinião.

Pensando bem, as Wellies (como são chamadas no Reino Unido) ou galochas, tem o seu charme e podem imprimir estilo se bem combinadas.

Isso sem falar que, em uma cidade como o Rio de Janeiro, onde para se ter frio, tem que chover, elas também são práticas.

E, se você estiver disposta a investir em uma peça fashion, opte pela marca HUNTER (muito conhecida e utilizada pelas fashionistas na terra da familia real). Aqui no Brasil, elas são encontradas em São Paulo. Vale conferir quando fizer um “bate e volta”.





Acrescentando, então, um trench coat, ficaria 10

E vocês, o que acham? Usariam?

Bisous

4 comentários:

  1. Marie,

    Eu acho lindas! To doida pra comprar! Você sabe se tem em alguma loja no rio?
    bisous

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarissa,
    Tudo bom?
    Que eu saiba somente em São Paulo, mas ainda não perdi as esperanças, continuo procurando. Assim que eu descobrir te falo.
    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Para nós que moramos aqui no Rio, onde chover e alagar caminham. aliás, nadam juntos, essas galocahs são um bem necessário. Valeu a indicação da marca.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho galochas o máximo! E há modelos para todos os gostos, até para quem não gosta (risos)afinal, feio é andar de sandalinha ou sapatilha nas poças do RJ e passar o dia inteiro no trabalho "chupando" a água da palmilha com papel toalha de secar as mãos... hahaha!
    beijos

    ResponderExcluir