Etiqueta nunca é demais...

Gente, aqui no blog a gente fala de moda, beleza, estilo, e claro, a base de tudo ETIQUETA.

E neste último item, cada vez espanta-me mais a inconveniência de certas pessoas.

Que falta faz uma Socila...
Sábios Coelhinhos

A coisa começa desde cedo. A criança mal entrou para a alfabetização e lá vem a pergunta inútil: O que você vai ser quando crescer, hein?

Aí a criança cresce um pouco, e perguntam se ela já esta namorando. E namorando, perguntam se já está na faculdade ou se já arrumou um emprego, se já recebeu promoção, e quando vai casar, e casado(a), quando vai ter filhos, e ... será que o grupo dos “sem noção” ainda vai perguntar quando ela vai morrer?

Gostaria de saber como essas pessoas conseguem tempo para se interessar pela vida dos outros. Eu, tenho que me preocupar com cabelo(hidratação e escova), unha(pé e mão), banho de lua, depilação, drenagem linfática, limpeza de pele, rotina diária de ácido e cremes, dieta, atividade física, UFA...

Se você conhece alguém assim, preste um favor à humanidade, convença-a de que a vida alheia NÃO lhe pertence, e indique um ótimo salão de beleza ou um spa de emagrecimento, provavelmente, ela está se cuidando menos do que deveria.
Bisous

Um comentário:

  1. Ai, nem me fale... Isso é ridículo. Mas como eu sempre comecei tudo muito cedo - casada aos 17 e viúva aos 24 anos - as perguntas eram: "Quando vai casar de novo? Você é tão jovem... precisa dar um novo pai e um irmãozinho para a sua filha"
    É mole?! Pior do que as perguntas são os conselhos totalmente dispensáveis!
    Agora aos 35 e com uma filha de 12, você tem alguma dificuldade em adivinhar quais são as perguntas que me assolam??

    Não é mole, não!

    Bjs

    ResponderExcluir